sexta-feira, 2 de outubro de 2009

ANTEVISÃO DA JORNADA

Mais uma semana de trabalho para preparar a visita a Foz de Arouce para defrontar o Arouce Praia , depois de três dias de trabalho marcados pelos bons treinos realizados e ainda por um jogo de treino no relvado em Miranda do Corvo .

Vamos falar um pouco do que nos espera no próximo domingo , a equipa de Foz de Arouce , vem de um pré-época marcada pelos bons resultados e algumas exibições boas , vem de um fim de semana em que folgou por motivos de ver o seu jogo adiado , mas quer levar de vencida a equipa de Lamas , esta equipa que vem de um resultado menos bom e de uma exibição que deixa com água na boca , e querem vencer já no próximo domingo um equipa que é do seu inteiro alcance , vamos ver como vai correr este jogo no próximo domingo .

Desde já o Mister Amaral convocou 17 jogadores para se apresentar em Foz de Arouce na máxima força são eles os seguintes elementos : Firmino , Cuca , Zeca , Pedro , João Dias , Manu , Mateus , Carlos Paulo e Samuka , Guimar , Monteiro , Bruno Paiva , Luis Dias , Michel , Rui Pantaleão , Emanuel e André Correia .

Indisponíveis para a partida : Micael (motivos profissionais) .

A equipa de Lamas vai apresentar-se em Arouce na máxima força com o regresso de 3 jogadores que no último jogo estiveram de fora por motivos extra .

Será o arbitro do encontro o Srº. José Augusto Santos Silva , que milita na 2ªcategoria distrital , a ele desejamos a melhor sorte , e que faça pela verdade desportiva .

Até Breve

Saudações Desportivas

Sem comentários: