segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Agrário Lamas poderia ter empatado....

CAMPO DE LAMAS , MIRANDA DO CORVO

ARBITRO : Ivo Fernandes

ESPECTADORES : Cerca de 50 pessoas

AGRÁRIO LAMAS : Firmino , Zeca (cap.) , Carlos Paulo , Dias , Monteiro , Mateus , Guimar , Pantaleão(75') , Samuca , Bruno''Veloso''(45') e Bruno Paiva .

Jogaram ainda : Micael(45') , Manú(75')

ATL. ARGANIL : Mário , Paulo Travassos , Tiago , André(cap.) , Daniel , Cláudio , Ricardo Ferreira , David Lopes , Fábio Moreira , Rodrigo ''Beijinho'' .

Jogaram ainda : Galego , Ricardo Batista e Filipe Guilherme .

Mais uma tarde de futebol em Lamas , Miranda do Corvo , onde a equipa da casa recebia a sempre difícil e regressada a competição , Associação Atlética Arganil .

Esperava-se um bom jogo em Lamas com as equipas a jogarem nos seus limites , mas nada disso aconteceu , foi um jogo apático e sem grandes oportunidades de golo , o jogo começou morno e com as equipas a estudarem-se mutuamente , o Arganil só criava situações com bolas bombeadas nas costas dos defesas ou em lançamentos laterais longos efectuados por Paulo Travassos , e mesmo assim perto dos 15'm da primeira metade vai surgir o golo dos visitantes , com Moreira a fazer uma boa jogada individual , deixando João Dias para trás e só com o guardião da casa fez o golo , guarda-redes que poderia ter feito mais neste lance . De resto foi um jogo monótono até ao intervalo .

De regresso ao pelado de Lamas que se encontrava em bom estado para a prática do futebol , o Arganil vinha disposto a matar o jogo , mas não consegui porque ora por falhanços dos seus jogadores , ora a defesa lamacence ia evitando males maiores , para a sua baliza , mesmo assim o Agrário não baixou os braços e já perto do final teve por duas vezes situações para empatar a partida na primeira Bruno Paiva foi lançado , mas Mário estava atento e chegou primeiro e depois foi a vez de Micael que recebe a bola ao segundo poste e sozinho chutou só que acertou nas ''orelhas da bola e esta saiu pela linha final . Logo de seguida terminou a partida , uma partida que se tornou muito monótona , mas por vezes bem jogada .

O arbitro da partida esteve um pouco mal contra ambas as equipas aplicando amarelos injustos e não assinalando um penalti a favor do Arganil sobre Fábio Moreira .

O Agrário agora vai deslocar-se ao terreno do Mocidade no próximo Domingo , dia 1 de Novembro pelas 15 horas , esperamos o apoio de todos os lamacences em Penacova , para ajudar esta equipa a voltar as vitórias .

Esperamos por si .

Aqui fica a classificação :

Sem comentários: