domingo, 11 de outubro de 2009

AGRÁRIO LAMAS - SÃO PEDRO ALVA


Campo Lamas , Lamas , Miranda do Corvo
Arbitro : Telmo Fernandes e seus auxiliares
Espectadores : 60 pessoas
Clima : Sol

AGRÁRIO LAMAS - 1 X SÃO PEDRO ALVA - 1

Agrário Lamas : Firmino , Manú , Pedro , João Dias , Zeca(cap.) (70') , Carlos Paulo , Guimar (75') , Pantaleão (45') , Samuca , Luís Dias e Bruno Paiva .

Suplentes : Cuca , Mateus (75') , Monteiro (45') , Michel , André Correia , Bruno Amado (70') .

Treinador : Alípio Amaral

S.P. Alva : Bruno Abel , Carlos Marques , Márcio (cap.) , João Carlos , Pedro Fernandes , Tozé , Johny , Claúdio , Daniel Batista , Carlitos , Tiago (Tuly) .

Suplentes : João Pedro , Nuno Abranches , Pedro Abreu , César , Daniel Silva .

Treinador : Mário Pimpão

Mais um fim de semana , mais um jogo importante para o Agrário de Lamas que desta feita recebia o sempre forte equipa de São Pedro de Alva , que é dirigida pelo experiente técnico Mário Pimpão .

O Agrário vinha de uma vitória no terreno do Arouce e não queria de maneira alguma perder o jogo , mas pela frente ia encontrar uma equipa também moralizada por uma goleada no seu último encontro .
O jogo começou algo mexido porque as equipas iam tentando enquadrar-se nos respectivos modelos de jogo utilizados . Por isso mesmos as poucas oportunidades de golo que surgiram em toda a primeira parte , mas a melhor oportunidade este nos pés de Carlos Paulo que com um pontapé do meio da rua testou a atenção de Bruno Abel , mesmo assim a equipa do SP Alva poucas vezes se acercou da baliza defendida por Firmino , ora de pontapé de canto ou de livre nos quais Firmino respondia com a melhor solução , este mesmo que entrou em jogo algo nervoso , mas com o tempo foi ganhando confiança e fez o seu melhor . Perto dos 35' da primeira parte eis que se pede grande penalidade em Lamas depois de um excelente trabalho do estreante Pantaleão , que roda sobre o lateral do visitantes e este com um agarrão impede o jogador lamacence de progredir no terreno , no qual o sr. Arbitro mandou seguir , mas ficando a sensação que os jogadores lamacence tinham razão nos que estavam a pedir , logo de seguida livre perigoso para os de Lamas , que Luís Dias faz a bola bater na barreira e envia-la para canto , depois disso o jogo foi para intervalo com um nulo algo chato para os de Lamas .

De regresso ao pelado de Lamas , as equipas continuaram o seu jogo muito dividido a meio campo , muitas faltas e muitas provocações , numa dessas atitudes menos correctas ouve dois jogadores expulsos um para cada lado foram eles Luís Dias e Johny , que se insultaram mutuamente , nessa altura gerou-se ali uma pequena divergência em que também o delegado do SP Alva foi expulso também por insultos ao juiz da partida , o jogo esteve parado cerca de 10 minutos para que se acabassem com aquelas cenas lamentavéis dentro das 4 linhas , após isso regressamos ao jogo muito pobre de ambas as equipas , já perto dos 62' minutos eis que vai surgir o golo do Agrário , este que vai beneficiar de um lançamento de linha lateral , no qual Manú serve Bruno Paiva e este é rasteirado sem dó nem piedade dentro da grande área adversária , grande penalidade marcada , Samuka que foi chamado a conversão vai permitir a defesa a Bruno Abel só que na recarga Bruno Paiva não vai desperdiçar e inaugura o marcador em Lamas , resultado justo pelo que o Agrário tinha feito até ali , depois disso o SP Alva logo de seguida vai ter nos pés de Daniel Batista a melhor oportunidade de golo , depois de um belo trabalho dentro da área Daniel Batista vai ficar cara a cara com Firmino , mas este com a defesa da tarde vai evitar o empate para os visitantes , e assim o jogo vai continuar e o SP Alva vai ter um ascendente de pressão junto da baliza lamacence , mas já nos 7' minutos de compensação vão chegar ao golo do empate , depois de um livre Firmino vai defender a bola para canto e nesse lance o guardião lamacence pede marcação dentro da área e nessa falta de marcação vai surgir o golo , no qual To Zé vai cruzar e a bola vai passar toda grande área e vai cair nos pés de Carlitos que sozinho vai rematar de primeira com a bola a bater ainda em Carlos Paulo e a trair o guardião lamacence e esta vai entrar junto a barra , estava feito o empate e assim chegaríamos a fim da partida .


O Arbitro da partida não realizou uma boa exibição , pecando no excesso de rigor no qual estragaria o jogo para ambas a partes , não interferindo no resultado final de forma directa , deixando muita a desejar . Esperemos que para a próxima reflicta nos seus actos .

O Agrário na próxima semana vai ter uma deslocação muito complicada até Lagares da Beira para defrontar a equipa local , pelas 15horas no Campo do Lagares , esperamos pelo apoio dos Lamacences em Lagares da Beira.


LAMAS , LAMAS , LAMAS , GANHAR , GANHAR , GANHAR

Saudações Desportivas

1 comentário:

Anónimo disse...

Pelo que já vi e ouvi, boa equipa, equipa equilibrada, bons reforços.
Contra o São Pedro de Alva mereciam mais, ou seja, mereciam a vitória, mas... enfim!
Só uma questão:
Quando é tirada e colocada aqui no site a foto "de família" 2009/2010?
Cumprimentos
Simpatizante do Agrário