segunda-feira, 1 de junho de 2009

FESTIVAL DE GOLOS EM LAMAS




Campo de Lamas , Lamas , Miranda do Corvo
Cerca de 35 espectadores
ao intervalo : 2-2


Agrário Lamas : Firmino , Zeca , Patarra , P.David , Rui Dias , Mateus , Luís Carlos , Carlos Paulo , Kazuza(75') , Bruno''Biko'' e Dias .

Suplentes : André Correia , Luisito (75')

Treinador : Micael Rodrigues

Arouce Praia : Nuno , Patrick , Chico , James , Horváth , Branco , To-Zé , Nuno , João , Cuca(80') e Guilherme .

Suplentes : Quirino , Romeu (80')

Treinador : Guilherme


O Agrário despediu-se este fim de semana do seu reduto para a Taça Encerramento da AFCoimbra , com mais uma vitória desta feita contra a equipa do Arouce Praia , um jogo muito activo nos golos com um resultado incerto até final da partida . O Agrário que vinha de dois excelentes resultados vitória em casa frente ao Mocidade por 3-1 e empate no sintético de Eiras 2-2 , no qual este a vencer a partida até aos 80'm. com menos um atleta em campo . Desta feita queria continuar na senda dos bons resultados .

Jogo bastante vivo numa tarde de imenso calor , as equipas começaram o encontro debaixo de um enorme calor que se fez sentir em Lamas , mas nada disso impediu que o Agrário fizesse mais um grande jogo e mostrasse que o resultado da primeira volta tinha sido um desastre de percurso , por isso mesmo logo aos 5' min. o Agrário chegou ao golo inaugural da partida , com uma jogada bem delineada na ala direita com a bola a chegar aos pés de Luís Carlos que num bom cruzamento coloca a bola em Kazuza e este só tem de finalizar e assim estava feito o primeiro para os da casa , volvidos cinco minutos e já o Arouce empatava a partida através de uma grande penalidade algo forçada e Chico que sem dificuldades bateu o guardião da casa , voltamos ao jogo e este tornou-se bastante forte a meio campo com bastantes faltas por parte dos de Foz de Arouce e até ao minuto 25' da partida tudo muito a meio campo , e foi apartir de uma falta que o Agrário chegou de novo a vantagem na cobrança de um livre Carlos Paulo chuta com pouca força e mesmo assim o guardião visitante quis oferecer um brinde , largando a bola para a frente e sem qualquer dificuldade Kazuza faria o 2-1 para o Agrário , assim o Agrário geria o resultado vantajoso até perto do intervalo porque o Sr. árbitro decidiu marcar uma falta na área lamacence após falta em que deixa muitas dúvidas e novamente João fariao empate com um remate forte ao qual o guardião da casa não teve reacção e assim chegaria a igualdade que se manteria até ao intervalo . Igualdade esta bastante injusta porque os da casa pelo que fizeram mereciam estar em vantagem .

De regresso ao pelado de Lamas , o Agrário tinha em mente virar o resultado a seu favor e poder ampliar uma possível vantagem no marcador e isso viria acontecer porque perto dos 15' da 2ªparte Luís Carlos tira um coelho da cartola e faz um passe magnífico em que coloca a bola a mercê de Zeca que sem hesitações disfere um potente pontapé e faz o golaço da tarde , realçar a grande jogada de Luís Carlos , apartir desse momento um festival de oportunidades falhadas do Agrário que por vezes os avançados eram muito perdulários , após o 80'm. iria aparecer em jogo o lateral Rui Dias que depois de muitos cruzamentos consegue colocar a bola em Bruno''Biko'' que com um remate pouco ortodoxo fez o marcador ampliar para 4-2 para os da casa , após isso passados alguns minutos Rui Dias pôs a prova a atenção do guardião visitante que com uma excelente execução de um livre directo , fez o guardião brilhar , de certo a melhor defesa da tarde , logo de seguida depois da marcação do canto pelo o Agrário a bola e reposta rapidamente e que apanha todos de surpresa até o próprio árbitro auxiliar que não vê o jogador do Arouce adiantado e este segue para a baliza lamacence e só com o guardião da casa pela frente coloca a bola no fundo da rede e assim fez o resultado final , porque até ai o guardião lamacence foi negando o golo para os forasteiros com algumas boas saídas em cruzamentos e por vezes negando o que alguns já festejariam . Realçar um grande empenho dos Lamacences que fariam entre todos uma excelente partida . Boa tarde de futebol em Lamas , equipa que só agora ressuscitou e mostra o seu real valor .


Melhor em Campo : Luís Carlos : fez uma boa partida com duas assistências enorme fabricou dois golos para a equipa .

Assim o Agrário se despediu do seu reduto , onde na última jornada vai enfrentar o 1ºclassificado ''Os Idosos'' em Poiares no próximo Domingo dia 6 Junho , pelas 17horas.

Apareçam para a despedida deste grupo de jovens que fez desta equipa uma verdadeira família .

Até Breve

Saudações Desportivas


LAMAS , LAMAS , LAMAS , GANHAR , GANHAR , GANHAR



Sem comentários: