quarta-feira, 17 de junho de 2009

Balanço da Época 2008 - 2009

Terminada que está a temporada 2008-2009 chegou a hora de fazer o balanço deste regresso a competição , de destacar que está equipa foi a mais jovem que passou em todos os tempos em Lamas .
Equipa esta que fez mais pontos em todas as presenças do Agrário de Lamas nos campeonatos da AFCoimbra , No inicio da temporada foi dito ao atletas que iria ser um campeonato duro e que tentassem a melhor classificação possível .
O calendário inicial não foi muito favorável por isso mesmo tentamos roubar alguns pontos nas primeiras jornadas o que chegou a acontecer com um brilhante empate no seu reduto perante o COJA , após isso a equipa moralizou e consegui o primeira vitória frente ao Eirense em sua casa e foi roubando pontos aqui e ali , especialmente no jogo contra o SP Alva , que com uma vitória moralizadora os fizeram terminar a primeira fase na cauda da tabela com que fez que esta jovem equipa fosse disputar a Taça Encerramento .

Já na Taça Encerramento , esta equipa não começou bem , fazendo uma primeira volta para esquecer , já na segunda volta a caso mudou de figura , porque terminou esta 2ª volta sem derrota e ainda por cima retirando o 1ºLugar ao Eirense que pretendia ser o finalista desta Taça Encerramento , fazendo um jogo exemplar empatando 2-2 em Eiras no renovado Campo do Vale do Fôjo agora sintético , estando mesmo a vencer com menos um elemento , destacar ainda um empate em Poiares com ''Os Idosos'' na derradeira jornada .
Destaque para a boa prestação de uma equipa muito jovem , que foi perdendo atletas até ao fim da respectiva época por derivados motivos e que não recebem nada em troca jogam simplesmente por amor a camisola , ao contrário de muitos .

Um muito obrigada a estes guerreiros que deram o corpo as balas que foram aparecendo pela frente.

Agora destacar as presenças do Atletas no Campeonato , Taça Encerramento e Taça AFC :

- Carlos Paulo - 25 presenças
- Monteiro - 25 presenças
- Dias - 25 presenças
- Zeca - 25 presenças
- Paulo David - 25 presenças
- Rui Dias - 23 presenças
- Luís(AkaPik) - 23 presenças
- Patarra - 23 presenças
- Mário - 22 presenças
- Luisito - 21 presenças
- Mateus - 20 presenças
- Bruno''Biko'' - 2o presenças
- Bruno''Veloso'' - 19 presenças
- Dany - 18 presenças
- Taborda - 16 presenças
- Kazuza - 13 presenças
- Firmino - 12 presenças
- André Correia - 12 presenças
- Michel - 12 presenças
- Fagulha - 12 presenças
- Lourenço - 5 presenças
- André Ferreira - 4 presenças

Deixar também um muito obrigada especial a todos os treinadores que por cá passaram : Nataliano Furtado , João Ribeiro e Mikael Rodrigues por tudo o que nos ajudaram a fazer e a evoluir como homens e jogadores .


Os jogadores que se sagraram os melhores marcadores do clube foram : Bruno''Biko'' com 8 golos marcados , seguido por Carlos Paulo com 6 golos e por último Rui Dias com 3 golos .
Parabéns Bruno pela conquista do título de melhor marcador.

Agora agradecer a esta direcção que não poupou esforço para ajudar este clube e todos os atletas , que com a sua boa vontade nos ajudaram de destacar : João Paiva , DªGracinda , entre outros

Um Agradecimento muito especial ao Srº José Carvalho mais conhecido por ''Maia'' que com muita vontade nos ajuda na realização dos treinos e jogos .

As pessoas que não mencionei neste post também sabem o quanto foram especiais para todos nós..

AGRÁRIO , AGRÁRIO , GANHAR , GANHAR

ATÉ PARA O ANO

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

Sem comentários: