quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

VOLTA AO ACTIVO

Olá a todos que atentamente seguem este blogue , venho informar que até aparecer alguém disposto a continuar com este projecto eu mesmo vou actualizando com a pouca informação que possa obter , espero vir a fazer um bom trabalho após ter saído do clube por razões pessoais , depois de ter recebido comentários positivos em relação ao meu trabalho efectuado neste blogue decidi manter isto vivo mas com menos informação , mas prometo tentar informar sobre tudo o que souber .

Obrigado a todos

3 comentários:

Grilo disse...

É uma boa notícia esta da volta ao activo, já pus o blog nos meus links favoritos, vou acompanhar sempre, ao Firmino que espero vir a conhecer o meu muito obrigado, com um abraço de amizade.

Agrário Lamas disse...

Caro amigo , quando quiser esteja a vontade , que me conhece em Lamas , sabe que sou uma pessoa pacifica e amiga , apesar de não ser da terra , fiz muitas amizades e ganhei afecto aquelas pessoas . Um abraço esteja a vontade .... Firmino Santos

Grilo disse...

Amigo Firmino, permita que o trate assim, não é de Lamas mas é como se o fosse, uma vez que me traz notícias e, como já tive oportunidade de dizer não importa que o Agrário perca, sem dúvida que seria melhor ver outros resultados, mas perder faz parte da competição e por acaso nem estamos em último. Um abraço.