sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ADEUS E OBRIGADO

CHEGOU A HORA CERTA PARA ABANDONAR UM TRABALHO DE CERCA DE 2 ANOS , FORAM DOIS ANOS ONDE FIZ BONS AMIGOS , NESTA DESPEDIDA ALGO CHATA , VENHO INFORMAR QUE DA MINHA PARTE ESTE BLOG VAI PARAR DE SER ACTUALIZADO DIARIAMENTE , CASO HAJA ALGUÉM INTERESSADO EM SEGUIR ESTE PROJECTO POR FAVOR ENTRE EM CONTACTO COMIGO QUE PODEREI DAR AS INSTRUÇÕES NECESSÁRIAS .

AGORA FALO POR MIM , FORAM DOIS ANOS DEDICADOS A ESTE CLUBE DE CORPO E ALMA , MAS CHEGOU A HORA DE ABANDONAR ESTE GRUPO DE TRABALHO , OS MOTIVOS QUE ME LEVARAM A ESTE ABANDONO SÃO PURAMENTE PRÓPRIOS E ASSIM COLOCO UM PONTO FINAL NA PRATICA DESPORTIVA POR TEMPO INDETERMINADO , QUERO DESEJAR AS MAIORES FELICIDADES A TODOS OS MEUS AMIGOS E COLEGAS , TAMBÉM DEIXAR UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO A TODAS AS PESSOAS QUE ME ACARINHARAM DURANTE ESTE TEMPO . OBRIGADO POR TUDO E ESPERO QUE TUDO CORRA BEM .

OBRIGADO AGRÁRIO , VOTOS SINCEROS DE UMA BOA ÉPOCA DESPORTIVA

FIRMINO SANTOS

7 comentários:

Anónimo disse...

Tenho pena das palavras que leio, pois na minha opinião és um bom Guarda-Redes - Não dá para repensar? Também tenho pena do blog ir parar pois vinha lê-lo diáriamente e até era pessoa para continuar com ele, mas como sou de fora, dependeria de quem me passasse a informação, pois infelizmente não posso ir ver todos os jogos, pelo que espero primeiro para ver se alguém de dentro se candidata, caso contrário, se me passarem a informação até sou pessoa para continuar com o Bloog.
Sendo assim aguardo que publiques se repensas a situação ou não e no caso de repensares, continuas a jogar no Lamas e continuas com o blog que era o que eu queria ou mesmo que não repenses, espero que publiques se alguém de dentro do clube continua com o blog ou não e no caso de ser publicado que ninguém continua, então aí identifico-me e continuo este trabalho.

Cumprimentos e repensa bem essa decisão - Os motivos são assim tyão graves que não dê para continuar?

Anónimo disse...

Esteja a vontade se quiser falar mande email para firmino11@hotmail.com

abraços

Firmino Santos

Anónimo disse...

a que respeitar a sua decisao mas,
abandonar ao meio da epoca podera nao sera a melhor opcao visto que embora seja a um nivel amador pode-se por todo um projecto por agua abaixo.

Anónimo disse...

depois de escrever no blog e que li a entrevista do firmino e pergunto:
se os atletas complicam ,se nao aparecem para treinar ou mesmo para jogar sera que vale a pena andar com estes projectos para a frente?
e que alem de custarem muita energia a quem trabalha por carolice tambem custara certamente algum dinheiro e muito dele publico...!!!

Grilo disse...

Por acaso descobri este Blog, sou de Lamas mas estou longe, também já joguei no Agrário mas há perto de 40 anos,fiquei admirado e feliz por este trabalho, não sei quem é o Firmino mas para ele vai um grande abraço, de facto, é preciso carolice, é pena acabar. Um abraço para todos os jogadores do Agrário.

Agrário Lamas disse...

Sr. Grilo muito obrigada e espero continuar a manter isto vivo para que todos acompanhem , não conhecê mas poderá vir a conhecer , um muito obrigada e até breve

Grilo disse...

Pois é, eu sou o Grilo de Lamas, claro que toda a gente em Lamas me conhece e, para ajudar sou o sócio n.º 3 do Agrário, com as quotas em dia, é bonito não é? Por isso fiquei contentissimo ao descobrir este trabalho. Descobri que aqui posso acompanhar a caareira do Agrário e os resultados pouco contam, interessa pois, é competir e levar o nome de Lamas a outras terras dizer assim, que Lamas existe, não é nenhuma desonra perder, pior é desistir, força Agrário.