Como todos devem ter reparado, ontem não se realizou o jogo entre a Mocidade FC e o Pampilhosense. Tal facto deve-se à tragédia que assolou a equipa e a terra de Pampilhosa da Serra, por intermédio de um seu “filho” e jogador da equipa local.
Ricardo, 27 anos, casado, era um jovem jogador do Pampilhosense e também membro da corporação de Bombeiros de Pampilhosa da Serra.
Faleceu sábado num despiste de moto 4 quando participava numa prova da modalidade.
Retirado de um excerto da noticia publicada na edição escrita do Correio da Manhã, de Domingo dia 30 Novembro.“Estava a nevar, a chover e havia muito nevoeiro. Ainda se pensou em usar o helicóptero, mas o mau tempo não permitiu”, disse um elemento dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa da Serra (BVPS).A vitima despistou-se e caiu “a pique numa ravina com mais de 300 metros”. Foi retirada do local já sem vida e transportada ao Instituto de Medicina Legal de Coimbra. Participaram no resgate os BVPS e uma equipa de Castelo Branco.
Os Jogadores e Direção do Agrário Lamas , partilha da dor de todos os seus entes queridos, amigos e colegas e vem por este meio transmitir as mais sinceras condolências e sentimentos de pesar aos seus familiares.
Força rapaziada nesta hora de dor.
Sem comentários:
Enviar um comentário