EIRENSE 1 - AGRÁRIO LAMAS - 0
Campo Vale do Fojo , Eiras , Coimbra
Árbitro : Carlos Costa e seus auxiliares
Cerca de 40 espectadores
Pelado : Muito Pesado
Tempo Chuvoso e muito frio
Agrário Lamas : Mário , Zeca , Paulo David , Patarra , Rui Dias , Mateus , Dias , Luis Carlos , Fagulha , Monteiro(70') e Taborda
Suplentes : Firmino , Michel e Luisito(70')
Treinador : João Ribeiro
O Agrário deslocou-se este domingo a casa do Eirense para a 2ªmão da taça da AFC , depois de um empate a duas bolas na 1ªmão .
O jogo um pouco calmo por partes das duas equipas , o Agrário levava a lição bem estudada , mas mesmo assim não conseguiu fazer um golo que desse vantagem na eliminatória.
Vamos agora relatar um pouco deste desafio , o jogo teve um ínicio um pouco apático da equipa do Agrário , que não conseguiu fazer troca de bola entre os seus pupilos , mesmo assim o Eirense tentava chegar a baliza lamacence , tendo por várias situações criado algum perigo para a baliza de Mário , este correspondendo bem em algumas situações , outras mesmo a bola ia parar fora do campo.
Um jogo muito disputado a meio campo , por isso mesmo o jogo tornou-se muito monótomo na 1ªparte.
De regresso ao pelado de Eiras um pouco mal tratado e com muita água , não dando para uma boa prática desportiva , proporcionando alguns lances muito caricatos , nesta 2ªparte o Eirense viria um pouco mais forte tentando por tudo fazer o golo que lhes desse a tão preciosa vantagem nesta eliminatória , porque os jogadores do Eirense tinham em mente que não seria fácil vencer este jogo , porque em confrontos anteriores o Agrário levava alguma vantagem.
Golo esse que aparaceu perto dos 70' min. de jogo numa jogada rápida de contra ataque o jogador do Eirense recebe a bola e ao rodar fica com a baliza a sua mercê e fez o primeiro e único golo da partida . De realçar até ao final da partida algumas boas intervenções do guardião lamacense que por isso mesmo se tornou mais uma barreira para o ataque da equipa de Eiras.
Ainda falar que as gentes daquela terra partiram em provocações aos jogadores e treinador do Agrário desde o apito inicial do Sr. Carlos Costa
Sem comentários:
Enviar um comentário