domingo, 29 de agosto de 2010

CRADL - ÉPOCA 2010/2011 JÁ ESTÁ EM ANDAMENTO

FICHA DO PLANTEL 2010/2011:

GUARDA-REDES :

- Cuca ; Gabriel; Marco

DEFESAS

- Manuel António; David; João Dias; Manú; Zeca; Rafa

MÉDIOS

- C. Paulo ; Mateus; Giggs; Danny, Ruben; Costa

AVANÇADOS

- Cláudio Guimar; Fabio ;Miguel; Cardoso; André Braga; Tiago; Deco

TREINADOR : Alípio Amaral

MASSAGISTA : Maia

8 comentários:

Anónimo disse...

Atenção ao erro!!!Cláudio Guimar e não Guiomar!!!!

Anónimo disse...

Cuca uma época inteira a trabalhar e agora regressa o Firmino?? Apesar de bom guarda redes (eu assim acho) deveria ir para o banco, pois o Cuca merecia a confiança de continuar a titular e não ser somente um pronto socorro.
Também espero que este comentário seja posteado.

Anónimo disse...

Caro amigo anónimo é muito facil falar no anonimato , eu como pessoa simples e respeitadora irei responder ao seu comentário com todo o respeito , primeiro quem lhe disse que eu iria voltar , eu ainda não confirmei nada , tenho propostas e ainda não pensei nem decidi , segundo se voltar vou trabalhar sempre como trabalhei e quem toma a decisão é o mister , se jogar faço o meu melhor como sempre , senão jogar ficarei na mesma , respeito , as coisas que implicaram o meu abandono a ninguem diz respeito , expliquei a quem de direito as minhas razões , mas eu como bom amigo do Cuca já lhe disse que gostaria de trabalhar novamente com ele , e seja qual for as nossas opções .
Uma coisa promento se voltar vou trabalhar e dar o meu melhor para ajudar a levar este novo projecto até ao fim ..abraços a todos os que contribuem para levar este projecto para frente .

Firmino Santos

Nelson's Foto e Video disse...

assim e que e falar

Anónimo disse...

Estarei lá este ano...de volta a uma velha casa já conhecida. Mais um para ajudar. Acredito que com maturidade e espírito de equipa (algo que tem faltado todos os anos) a equipa vai longe. Tem é que se acabar com aqueles grupinhos que se formam nos treinos e que só criam mau ambiente. Quem decide é o treinador e quem não concordar com as decisões por ele tomadas tem sempre uma porta, melhor, um portão de saída.
Dia 31 lá estarei, atrasado como sempre. É a vida...Apesar de vários convites tenho uma admiração pelo clube e fiz uma promessa com a Gracinda. Vamos lá fazer coisas bonitas este ano. Saudações...

Anónimo disse...

quem for de fora (tipo coimbra) o clube disponibiliza verbas para a deslocação?

Anónimo disse...

Nao poderei responder a sua pergunta...apareca no campo e fale com a presidente Gracinda ela lhe dirá a resposta...nada melhor do que falar..para se entenderem

Anónimo disse...

Pena um só guarda-redes - devia vir mais outro que pudesse render o Cuca a qq momento, pois pode lesionar-se ou qq coisa. Quanto a avançados também está fraco, mas vindo mais um ou dois a coisa começa a compor-se e fica um plantel para fazer qq coisa jeitosa. Força CRAL.