sábado, 19 de setembro de 2009

PRÉ - ÉPOCA 09/10

Aqui estou para fazer uma pequena analise sobre a pré-época do Agrário de Lamas , apesar dos poucos jogos efectuado e contra equipas de divisões superiores e com mais poder financeiro , damos por concluída a pré-época deste ano , com um saldo positivo porque ganhamos um grupo forte unido e demonstramos nestes jogos que podemos fazer mais neste campeonato que se aproxima .
De destacar um excelente resultado e exibição em Penela contra uma equipa forte e determinada , acabamos por perder o jogo mas deixamos uma enorme exibição especialmente na 2ªparte em que os da casa não conseguiram chegar muitas vezes perto da baliza e quando chegaram eram prontamente resolvidas ora pelo guardião lamacence , ora pela sua defesa , já em Vila Nova de Anços o jogo seria pautado por uma forte disputa dos lances onde por vezes os da casa eram bastante mais duros ao enfrentarem os jogadores visitantes , onde causaram algumas baixas , já dos dois jogos em que enfrentamos os Moinhos nada se poderá dizer em relação ao resultado só de destacar as grandes exibições dos homens de Lamas que apesar de estarem uma divisão a baixo deixaram uma boa marca . Ao que se pode acrescentar que este ano será diferente , porque este grupo quer fazer mais e melhor .

Saudações Desportivas

2 comentários:

AC disse...

Conheço os dois tecnicos que o nosso amigo que se esconde no anonimato pretende denegrir.
Quem se esconde no anonimato para atirar pedras não se deve ter em conta... mas de q. forma o informo que são homens que deram mais ao futebol que dele receberam e se sairam dos clubes já agora devia dar a informação toda, porque foi? Quais as razões? Se não sabe perdeu uma optima oportunidade de estar calado...

Agrário Lamas disse...

o sr. deve ter lido mal eu nunca quis nem quero denegrir ninguem simplesmente expliquei o que se passou na pré-época por acaso eu estou a falar de alguém...mas como volto a repetir eu não falei mal de ninguem...mas se quiseres falar em nomes estou a sua disponbilidade...pq não entendi onde quis chegar...simplesmente sou fiel as minhas opiniões e quem não gosta...tenho pena...este vai ser um bom ano para o clube...porque a época passada é passado....se quiser lavar roupa suja esteja a vontade....passado é passado...vamos em frente lutar por algo melhor....