segunda-feira, 6 de abril de 2009

Atleta deixa Agrário Lamas

Mário , guarda-redes do Agrário Lamas , deixou o grupo de trabalho , desde o passado Domingo dia 29 de Março , já não participando das sessões semanais de trabalho e respectivo jogo do passado dia 5 Abril , pelos motivos que só atletas e direção e equipa técnica sabem , não querendo entrar em confusões , pelo que o motivo deste abandono ficará dentro do grupo de trabalho e com o atleta em causa . Mário desejo-te boa sorte em tudo e tudo de bom para ti .


Até Breve

Saudações Desportivas


P.S. - já agora dizer ao Sr. que fez o comentário no post anterior a pedir os esclarecimentos desta situação , tem toda a liberdade de perguntar ao atleta ou a direção e equipa técnica deste clube o respectivo motivo . Não sendo de interesse público o motivo deste abandono . Por isso assuma a sua identidade , porque assim nunca terá respostas .

6 comentários:

Anónimo disse...

É isso mesmo e respondido por mim no post anterior..


"em relação ao primeiro comentario..a minha saida ja foi discutida nos sitios proprios e com as pessoas proprias,e não era certo da minha parte vir expor o k se passou ao certo aqui no blog..e tambem era 1 falta de respeito para os que por la ficaram ate ao fim...
sao aguas passadas..abraços a todos
Mário""

Anónimo disse...

firmino alguns podem saber o pq da saida dele mas eu nao sei!!!

nao estive no jgo! nao sie u qe se passou!! o porque da saida do mario!!

gostava de saber....

e sinceramente gostava qe o mario fosse esta semana a um treino e que fosse tudo esclarecido !!!

r.dias

Anónimo disse...

rui

nao aconteceu nada de mal..eu e o treinador simplesmente discutimos no balneario no fim do jogo..eu achei que estava mal e retirei me como diz o ditado quem esta mal muda-se...

eu ate avisei no fim do jogo a todos os jogadores e aos demais k estavam no balneario que nao contassem mais comigo,nao deixei as pessoas sem mais nem menos...


estao a fazer é 1 novela do caralho com a minha saida...


ja na 3ªfeira foi falado no treino k se eu fosse o treinador se despedia..por isso eu como nao kero prejudicar 15 por causa 1 decidi abandonar...

e depois o pior ainda é andarem a falar mal de mim aki merdas k nao verdade e ainda por cima escondem-se como putos cobardes atras do anonimo...

em relacao ao gois eu nao fui expulso como esse atrasado diz no post anterior..acabou o contracto e nao renovaram comigo...e eu vim me embora..

so espero k facam 1 resto de uma boa taca e que deixem de confusoes e de falar no Mario...

abraco a todos

ass.Mario

Firmino Santos disse...

mario sempre que precisares e so dizeres...apesar de tudo o ke se passou temos de colocar a chatisse para tras das costas...sempre que quiseres tens aqui um amigo...ate breve um abraço....Firmino

Anónimo disse...

obrigado Mino..mas a nossa chatice não é para ser falada aqui mas cara a cara,porque apesar de tudo nunca deixei de te cumprimentar ou falar para ti..

quando sai nao fiquei com odio de ninguem em Lamas,foi 1 decisao minha e nao kis prejudicar o clube e mto menos o grupo de trabalho..agora se ha pessoas k nao entendem nao posso fazer nada..

nao admito é a caralho nenhum vir falar mal de mim nas minhas costas atras de 1anonimo.esses é k sao as cobras,k mimam tudo..eu ao menos quando me fui embora avisei todos na hora,nao fui embora sem dizer nada a ninguem como alguns....

abraço a todos e resto de taca com mtas vitorias...ass.Mario

Firmino Santos disse...

tens toda a razão o que se passou,passou mas como tu dizes eu tb nao te deixei de cumprimentar nem de te apoiar só tinha de acatar a decisão dos mister's , apesar de tudo , mas ficas a saber que quando quiseres e só dizeres , alem do futebol somos amigos , em relaçao aos anonimos não posso fazer muito porque as pessoas escrevem , mas por vezes so vem para aqui picarem-se uns aos outros , eu assino sempre como administrador deste blog , e toda a gente sabe que sou eu por isso tou de cabeça descansada . abraços porta-te Mino