domingo, 19 de outubro de 2008

S.P. Alva – Agrário de Lamas

Local: Campo Dr. Viegas Pimentel, São Pedro de Alva

Dirigido por : Carlos Costa, Hugo Marques(Auxiliar), Sara Marques (Auxiliar)

Pelado em boas condições para a prática desportiva.

Treinador : João

Equipa Inicial : 1 – Mário , 3 – Paulo David , 5 – Patarra , 6 – Carlos Paulo , 7 – Bruno Amando(70’m) , 8 – Mateus , 18 – Rui Dias , 13 – Monteiro(70’m) , 17 – Luis Carlos , 20 – Luis Soares(65’m) , 21 – Bruno “Bico”

Suplentes : 12 – Firmino , 4 – Michel , 9 – Zeca(70’m) , 10 – Tó Lourenço(70’m) , 14 – André Ferreira(65’m)

Disciplina :

Amarelos : Patarra , Bruno Bico , Mário

Vermelhos : Mário

Numa tarde de muito sol o Agrário deslocou-se até ao campo do S.P. Alva , para defrontar a equipa local .

O Agrário começou da melhor maneira , desperdiçando várias oportunidades , por volta dos 35’ minutos o ponta de lança do Agrário teve a melhor oportunidade nos pés , após um longo sprint na conseguiu concretizar a oportunidade.

Volvidos cerca de 8’min. a equipa da casa chegou finalmente junto da área do Agrário conseguindo através da ajuda do auxiliar do sr. Carlos Costa (jogador partiu em claro fora de jogo) fazer o primeiro golo da partida.

No recomeço da partida o Agrário voltou a carga não deixando a equipa do S.P. Alva fazer o seu jogo de bola para a frente e fé no avançado. Por volta do 60’ min. o jogador Monteiro perdeu mais uma chance para empatar a partida.

Volvido cerca de 10 minutos a equipa do S.P. Alva voltaria a marcar através de mais uma ajuda desta feita do sr. do apito que não viria a infracção cometida pelo jogador adversário que ao rodar leva a bola claramente com a mão e beneficia disso para fazer a assistência para o segundo golo.

Após esse mesmo golo a equipa do Agrário nunca mais se conseguiu erguer devido ao facto do sr. do apito que decidiu começar a admoestar os nossos jogador chegando mesmo a expulsar o nosso guarda – redes .

Devido a equipa do Agrário já ter efectuado as três substituições o nosso ponta de lança Bruno tomou conta da nossa baliza. Desde já dar os parabéns ao jogador pelo espírito de sacrifício e boa vontade.

Dizer mais uma vez que o Agrário efectuou uma enorme partida mas não conseguindo chegar ao objectivo que era a vitória devido a tudo o que deixei bem claro neste texto.

Nota negativa para a arbitragem por parte do sr. Carlos Costa e seus auxiliares.


Força Agrário Força mostrar o nosso verdadeiro valor.

Autor : Firmino Santos

1 comentário:

Mario disse...

Ganda Mino....da-se... ate parecias o Jorge Perestrelo..eheheh
Continua assim amigo,agora és o nosso reporter de serviço.força Lamas havemos de conseguir,so custa a primeira,mesmo contra 14 como tem siod habitual...