Agrário Lamas : Firmino , Zeca(cap.) , Paulo David , Gustavo , Manú , Mateus , Guimar , Micael , Samuca , Bruno Amado e Bruno Paiva .
Suplentes : Cuca ( Mateus 75') e João Dias (Zeca 45')
Treinador : Alípio Amaral
FLASH INTERVIEW DO POS JOGO COM O CAMISA 78 DO CRADL, FIRMINO SANTOS
BLOG FDC - Este não era o resultado que à partida o Agrário tinha em mente. Que se passou neste jogo e como viste a partida?
FIRMINO - Não era o resultado esperado, porque nós(equipa) partimos para qualquer jogo com o intuito de fazer o melhor resultado possível, acho o resultado muito avultado em virtude de um boa segunda parte por parte dos nossos atletas que jogamos cerca de 80 minutos com dez elementos, vi uma partida com uma só tendência depois da expulsão de um jogador da nossa equipa, o colectivo que até ai funcionou, partiu por completo após essa expulsão e assim a estratégia delineada para esse jogo foi por água a baixo. Assim sendo vitória justíssima, mas por elevado resultado.
BLOG FDC - Mesmo sofrendo quatro golos, realizaste um trabalho superior que até agraciado foste pelos adeptos adversários, sem duvida uma prova que não foi pela baliza que a equipa começou a ruir. Como achas que te correu a partida?
FS - A partida correu um pouco abaixo das minhas capacidades acho que nos dois primeiros golos poderia ter feito mais e melhor apesar de os marcadores dos golos aparecerem sem marcação e sozinhos cara a cara comigo, mas de resto acho que correu dentro do normal e possível, apesar de não ter treinado toda a semana, fiz um bom encontro, sai do jogo com a cabeça levantada e com sinal de dever comprido .
BLOG FDC - O Agrário acaba a primeira volta na 11ª posição mas com um jogo em atraso ainda por realizar, podendo subir ainda um lugar. O ano passado também tinha atrás de si duas equipas e este ano tem novamente duas equipas, podendo ser três se pontuarem no jogo em atraso. Esperavas mais nesta altura do campeonato, ou está dentro das expectativas da equipa?
FS - Esperava mais claro, porque este ano o plantel é teoricamente melhor que o do ano passado e porque na pratica o pessoal complica muito, ora não aparecem para treinar ou jogar e assim torna-se difícil chegar a algum lado. Assim vai ser difícil sair do fundo, mas como ainda há a 2ªvolta pela frente poderá haver melhorias, era o que se pedia pelo menos, mas o tempo nos dirá até onde irá esta equipa.